Rádio Moxoto Web

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

Comentários postados pelos moradores, enviados via e-mail, ou pela área destinada para este fim no blog, são de responsabilidade dos respectivos leitores, e não do Blog Inajá em Foco. Todas informações e solicitações enviadas serão postadas, a menos que haja desrespeito ou ofensa. Conteúdos contendo propaganda partidária não serão publicados.

Seja cidadão, opine, independente do seu partido, esse espaço é nosso!

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Temporal de precipitação ( Chuva) mais uma vez causa alagamentos em Inajá.

Neste dia 09 de abril, quarta feira, mais uma vez, por falta de infra estrutura da cidade, a chuva invadiu casas na Rua Walderedo Flor de Mores.


Vale a pena reiterar que  nosso blog já fez uma reportagem sobre esse mesmo assunto e  na mesma localidade,(Inajá em foco: CHUVA CAUSA APAGÃO DE MAIS DE QUATRO HORAS E ALAGA... mais de lá ate a gora a situação continuou a mesma, levando as famílias que ali residem a entrarem em desespero quando chove por suas ficarem tomadas pela água.

Na residência de Dona Terezinha, que reside neste localidade, sempre é um susto quando se ouve falar em chuva, ela tem mais de 85 anos de idade e sua casa mais uma vez foi tomada pela água, que com a correnteza, cedeu-se  um buraco no muro fazendo com que invadisse e ficasse totalmente alagado.


Realmente é uma situação soturno a que os moradores dessa localidade vivem, pois a rua não é calçada.
Não sabemos qual o empecilho que se tem na infra estrutura da cidade que ainda não acordaram para verem a situação que vivem essas famílias, pois esse já é um problema muito obsoleto.

Inajá um lugar tão pequeno e vive em uma situação caótica nesta localidade.

Onde estão os homens que tem o dever e a OBRIGAÇÂO de fazer e cuidar da cidade, onde todo cidadão tem dímetro de ter uma vida digna?

Esperamos que as autoridades competentes, tomem consciência do seu dever e execute o mesmo, para que coisas piorem não venham a acontecer.













 Por: Leandro Bruno - RMT Nº 181/69/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário