Rádio Moxoto Web

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

Comentários postados pelos moradores, enviados via e-mail, ou pela área destinada para este fim no blog, são de responsabilidade dos respectivos leitores, e não do Blog Inajá em Foco. Todas informações e solicitações enviadas serão postadas, a menos que haja desrespeito ou ofensa. Conteúdos contendo propaganda partidária não serão publicados.

Seja cidadão, opine, independente do seu partido, esse espaço é nosso!

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Assalto as Agencias Bancarias do Brasil e Bradesco de Inajá nessa madrugada de 02 de Julho.

Por volta das 02 Horas da manha, bandidos fortemente armadas, iniciaram um assalto as agencias bancarias do Brasil de Bradesco da cidade de inajá, sertão pernambucano.


Segundo relatos, era mais ou menos 20 elementos armados com fuzis disparando direto, que a população se acordou com o barulho dos tiros. Os Assaltantes usaram de Dinamites para explodir as agencias levando todo dinheiro contendo na mesma.




Ainda há relatos que 02 policiais dos 05 que estavam de plantão foram baleados, um na perna e outro na cabeça, os outros fugiram para as mediações do enjeitado, que foram socorridos com a chegam de reforço policial. 
A chegada de reforço policiais   só ocorreu em meados das 3 da manha, onde se encontram circulando a região para tentarem encontrar os assaltantes.
Fonte: Inajá em Foco.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário