Rádio Moxoto Web

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

Comentários postados pelos moradores, enviados via e-mail, ou pela área destinada para este fim no blog, são de responsabilidade dos respectivos leitores, e não do Blog Inajá em Foco. Todas informações e solicitações enviadas serão postadas, a menos que haja desrespeito ou ofensa. Conteúdos contendo propaganda partidária não serão publicados.

Seja cidadão, opine, independente do seu partido, esse espaço é nosso!

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Adolescente desaparecido estava com a família biológica no Paraná

Adolescente mantinha contato com amigo pela internet (Foto: Moema França / G1)Adolescente mantinha contato com amigo pela
internet (Foto: Moema França / G1)
Após dar início às investigações sobre a suposta viagem e o consequente desaparecimento de um adolescente pernambucano de 17 anos, a Polícia Federal (PF) encontrou o jovem na cidade de Cascavel, no Paraná, nesta terça-feira (8). Ele estaria na casa dos seus pais biológicos – a mãe, que mora em Arcoverde, no Sertão, tem a guarda legal do garoto desde os dois dias de nascido. Com isso, a polícia descarta a tese de tráfico de pessoas.
O adolescente foi descoberto após uma ligação feita pela PF para a residência de seus pais biológicos, que confirmaram a presença do jovem no local. Ainda não há previsão de retorno do adolescente ao estado.
A polícia não sabe como surgiu a história de que o jovem iria jogar num time estrangeiro, nem como ele encontrou os pais biológicos. Desde o domingo (6), a mãe do adolescente, Maria de Fátima, acionou a polícia para procurar seu filho. Em depoimento, ela informou que o jovem estaria mantendo contato pela internet, dizendo que seria levado ao Catar para jogar futebol.
Pelo Facebook, o adolescente conversou com um amigo, informando que estava num lugar escuro, no Rio de Janeiro. O local, no entanto, não correspondia ao que aparecia na localização no celular: Cascavel, Paraná. A PF trabalhou com as imagens  da conversa do jovem com o amigo na rede social para ajudar na investigação.
Em março deste ano, o jovem passou a morar no Recife para treinar, supostamente, no Sport Club do Recife. A mãe informou que chegou a ir ao clube de futebol, mas, no local, as pessoas não conheciam o garoto.

De acorco com a PF, as investigações prosseguem no sentido de ouvir o menor e os pais para saber qual a motivação que proporcionou a saída dele para outro estado sem ter avisado previamente a sua mãe adotiva.
F: G1 Pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário