Rádio Moxoto Web

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

Comentários postados pelos moradores, enviados via e-mail, ou pela área destinada para este fim no blog, são de responsabilidade dos respectivos leitores, e não do Blog Inajá em Foco. Todas informações e solicitações enviadas serão postadas, a menos que haja desrespeito ou ofensa. Conteúdos contendo propaganda partidária não serão publicados.

Seja cidadão, opine, independente do seu partido, esse espaço é nosso!

sábado, 26 de abril de 2014

Morreu nesta manhã o vereador de Pesqueira e pré-candidato a Deputado Estadual Augusto Simões ( O Mesmo já esteva aqui em inajá em 2 encontros)



augusto
Morreu na manhã deste sábado (26), em um acidente automobilístico, o vereador de Pesqueira e pré-candidato a uma vaga na ALEPE Augusto Simões (PTB).
Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, o acidente aconteceu entre Pesqueira e Alagoinha. Augusto estaria indo para a cidade de Arcoverde, onde iria participar da Festa da Misericórdia no CEDEC, quando o carro que ele estava se chocou com um caminhão baú da empresa Tupperware. O vereador chegou a ser socorrido pelos bombeiros e tentaram reanimá-lo, más o vereador veio a falecer no local.
Ainda não há detalhes de velório e sepultamento, mas acredita-se que ocorra neste domingo em Alagoinha, sua terra natal. É mais uma tragédia que envolve a família Simões. Ano passado, a ex-prefeita de Afogados da Ingazeira e tia de Augusto, Giza Simões, faleceu por complicações de uma doença hematológica que a obrigou a fazer um transplante de medula.
O próprio Augusto também havia sido marcado por uma tragédia em 2012. No dia 24 de agosto, guiava o veículo que se envolveu em um  acidente na cidade de Sertânia, que acabou com a morte de sua esposa e filha do vereador de Afogados Erickson  Torres e Graça Góis, Érica Torres Simões. Eles tinham à época 31 anos.
F: O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário