Rádio Moxoto Web

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

Comentários postados pelos moradores, enviados via e-mail, ou pela área destinada para este fim no blog, são de responsabilidade dos respectivos leitores, e não do Blog Inajá em Foco. Todas informações e solicitações enviadas serão postadas, a menos que haja desrespeito ou ofensa. Conteúdos contendo propaganda partidária não serão publicados.

Seja cidadão, opine, independente do seu partido, esse espaço é nosso!

domingo, 27 de abril de 2014

Augusto Simões. Homenagem da Paroquia de Inajá (Luto)

Augusto Simões.


                             “A vida dos justos está nas mãos de Deus” ( Sb 3.1)

O verdadeiro sentimento neste momento é a saudade, a dor da perda e também o arrependimento por ter falado demais ou, de menos. É um momento complicado para quem fica, pois, são os vivos que continuam com a consciência da existência, quanto os que partiram, deixaram o seu melhor como você deixou o seu.

Sabemos o quanto foi maravilhoso o seu testemunho como católico Aqui na vida Terra, o quanto ensinava com seu testemunho e com seu jeito humilde de ser.
Pedimos à e agradecemos pelas vezes que você esteve aqui junto com a comunidade partilhando seu testemunho de fé e de amor.

Tenha neste instante todas as nossas orações, para que você possa descansar em paz e ser acolhido por deus de Braços abertos no reinos definitivo, onde só pessoas boas, como você vão estar.

Eternas saudades de todos os Paroquianos de Inajá:

 Pe. Luciano Aguar e Paroquianos de Inajá.











Fonte: Leandro Bruno - RMT Nº 18169/Df

Nenhum comentário:

Postar um comentário