Rádio Moxoto Web

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

Comentários postados pelos moradores, enviados via e-mail, ou pela área destinada para este fim no blog, são de responsabilidade dos respectivos leitores, e não do Blog Inajá em Foco. Todas informações e solicitações enviadas serão postadas, a menos que haja desrespeito ou ofensa. Conteúdos contendo propaganda partidária não serão publicados.

Seja cidadão, opine, independente do seu partido, esse espaço é nosso!

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Idoso é morto ao reagir a tentativa de assalto na rural de Águas Belas.

Quatro pessoas teriam participando desse crime e ainda estão foragidas.
Em Iati, agricultor morreu a caminho de hospital após ser atingido por um tiro.


Um aposentado de 67 anos foi morto no Sítio Lamarão em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. Segundo testemunhas informaram à polícia, a vítima estava em casa quando teria reagido a uma tentativa de assalto e foi atingida por um tiro. Quatro pessoas são suspeitas de participar do crime e estão foragidas, de acordo com a Polícia Civil.
Em Iati, na mesma região, um agricultor de 28 anos foi atigindo por um tiro na Rua Sete de Setembro, no Bairro Bela Vista. Segundo a Polícia Civil, testemunhas informaram que o homem teria saído para uma festa no sábado (8), e no domingo (9), apareceu com um ferimento. Ele foi socorrido para um hospital do Recife, mas morreu no caminho. A autoria e a motivação do disparo estão sendo investigadas.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal Legal (IML) de Caruaru, no Agreste.
( g1 Caruaru)

Nenhum comentário:

Postar um comentário