Rádio Moxoto Web

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

Comentários postados pelos moradores, enviados via e-mail, ou pela área destinada para este fim no blog, são de responsabilidade dos respectivos leitores, e não do Blog Inajá em Foco. Todas informações e solicitações enviadas serão postadas, a menos que haja desrespeito ou ofensa. Conteúdos contendo propaganda partidária não serão publicados.

Seja cidadão, opine, independente do seu partido, esse espaço é nosso!

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Homem morre após perder controle de caminhão e capotar em Pesqueira.

Motorista teria perdido o controle do veículo, que capotou e caiu em uma ribanceira / Foto: Divulgação/Pesqueira em Foco.




Motorista teria perdido o controle do veículo, que capotou e caiu em uma ribanceira
Foto: Divulgação/Pesqueira em Foco.
Um homem morreu em um acidente nessa segunda-feira (10) na BR-232 em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, Rodrigo Soares Vanderlei Oliveira, de 27 anos, conduzia um caminhão carregado de soja e teria perdido o controle do veículo, próximo ao Povoado de Ipanema. O caminhão capotou e caiu em uma ribanceira.

Ainda segundo a polícia, o caminhoneiro ficou preso às ferragens e morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou a vítima das ferragens. Parte da carga de soja ficou espalhada pela rodovia. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.
( ne10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário