Rádio Moxoto Web

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

Comentários postados pelos moradores, enviados via e-mail, ou pela área destinada para este fim no blog, são de responsabilidade dos respectivos leitores, e não do Blog Inajá em Foco. Todas informações e solicitações enviadas serão postadas, a menos que haja desrespeito ou ofensa. Conteúdos contendo propaganda partidária não serão publicados.

Seja cidadão, opine, independente do seu partido, esse espaço é nosso!

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Comunidade de Inajá Promove Fórum.




Participemos, demos as mãos. A paz acontece quando fazemos nossa parte, quando começamos a exerce-la em nossos próprios lares levando-a assim aos vizinhos e a sociedade. A sociedade clama paz, o povo clama paz, sejamos promotores de uma nova sociedade e que assim os muros que nos separam do outro deem espaço a lindos jardins.
A Paroquia de Inajá, juntamente com a sociedade Civil do município, promoverá um fórum pela paz que será realizado no dia 17 de Julho.

O Município de inajá vem sofrendo com muitos crismes de homicídios e recentemente assalto a bancos.

O fórum tem como objetivo segundo  o Padre Luciano Aguiar, Pároco de Inajá: “ Não prender bandidos, pois cabe e  é dever da justiça fazer isso, mais sim, da comunidade de Inajá clamar por  paz, paz essa que é  fruto da justiça”.

Ainda adiantou que o fórum contará com a presença do Bispo diocesano, Dom Gabriele Marquesi. De autoridades municipais:Pprefeito do município Leonardo Xavier Martins. Vereadores. Promotor de Justiça, Dr Amilton. Do deputado estadual Rodrigo Novaes. Deputado estadual Claudiano Filho. Major Ferraz do batalhão de Petrolândia.  Lurdes Viana, Coordenadora do CEDAPP. Pastor Eliel. Psicólogo Dr Whargton Siqueira Galindo Viana. Sandoval  Couto diretor financeiro e advogado  do Pro vida.

O tema do Fórum é: “ Justiça e Paz se Abraçarão” e o Lema: “ Eu e Você, Unidos pela Paz” 
O Local é no Inajá grêmio. O Fórum encerrará com uma Caminhada pela Paz no Município.



 Leandro Bruno, Coordenador da Pascom Paroquial, RMT Nº 16169/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário