Rádio Moxoto Web

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

Comentários postados pelos moradores, enviados via e-mail, ou pela área destinada para este fim no blog, são de responsabilidade dos respectivos leitores, e não do Blog Inajá em Foco. Todas informações e solicitações enviadas serão postadas, a menos que haja desrespeito ou ofensa. Conteúdos contendo propaganda partidária não serão publicados.

Seja cidadão, opine, independente do seu partido, esse espaço é nosso!

quinta-feira, 3 de abril de 2014

MATA SUL - Tentativa de Assalto a Van Acaba com Morte de Assaltante na cidade de Palmares



Por volta das 19:30 minutos dessa quarta, populares informaram a policia militar que teria acontecido um assalto a um transporte alternativo que faz a linha Recife a Palmares, que segundo populares houve disparos de arma de fogo e que teria uma pessoa baleada no local, que a policia militar foi ao local da ocorrência e constatou que a vítima já havia entrado em óbito, onde foi alvejada por 02 (dois) disparos, sendo 01 na boca e outro no braço, que até o momento não se sabe quem efetuou os disparos, que segundo testemunhas,a vítima era um dos três bandidos que tentaram assaltar o transporte alternativo, onde foi encontrado com ele a quantia de R$ 1.220,00 ( Hum mil duzentos e vinte reais) em espécie. Que após levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru-PE. 

Prisão 

Em diligências a policia militar tomou conhecimento que o suspeito Veronildo José da Silva, residente a Rua Marcos Freire, nº 10 – Santa Rosa – Palmares-PE, se encontrava na companhia do jovem assassinado na tentativa de assalto a uma VAN que faz transporte alternativo Palmares a Recife, que o mesmo iria ao posto para pegar uma moto e foragir da cidade a policia montou campana e conseguiu deter o suspeito , com ele foi encontrado a quantia de R$ 1.582,00 ( Hum mil quinhentos e oitenta e dois reais) em espécie, 01 Revolver cal. 38 Rossi de nº D 910973, bem como 01 munição do mesmo calibre intacta, sendo o imputado conduzido a DP Regional de Plantão para ser autuado em flagrante delito. 
F: Realidade Nua e Crua

Nenhum comentário:

Postar um comentário