Rádio Moxoto Web

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

Comentários postados pelos moradores, enviados via e-mail, ou pela área destinada para este fim no blog, são de responsabilidade dos respectivos leitores, e não do Blog Inajá em Foco. Todas informações e solicitações enviadas serão postadas, a menos que haja desrespeito ou ofensa. Conteúdos contendo propaganda partidária não serão publicados.

Seja cidadão, opine, independente do seu partido, esse espaço é nosso!

quinta-feira, 3 de abril de 2014

CARPINA - Homem morre esmagado por caminhão carregado com tijolos




Um caminhão carregado com tijolos tombou na manhã dessa quarta (02), na comunidade de Camboa, Zona Rural de Carpina, Mata Norte. Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas. Nivaldo de Medeiros Amâncio, de 45 anos, foi esmagado pelo caminhão. Ele seria um dos ajudantes.

Segundo informações, o caminhão presta serviços a uma empresa de cerâmicas. O veículo havia acabado de deixar o pátio da empresa. Segundo informações, o motorista, José Luis da Silva, 35 anos, teria perdido o controle do veículo. O caminhão acabou tombando após passar em uma ponte.

As outras vítimas, Antonio Cesar da Silva, 36 anos, e o motorista sofreram escoriações pelo corpo e foram encaminhadas para a Unidade Mista Francisco Chateaubriand, em Carpina, onde receberam os primeiros atendimentos e em seguida foram encaminhadas para hospitais no Recife.
Do Anderson Pereira
F: Realidade Nua e Crua

Nenhum comentário:

Postar um comentário