Rádio Moxoto Web

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

Comentários postados pelos moradores, enviados via e-mail, ou pela área destinada para este fim no blog, são de responsabilidade dos respectivos leitores, e não do Blog Inajá em Foco. Todas informações e solicitações enviadas serão postadas, a menos que haja desrespeito ou ofensa. Conteúdos contendo propaganda partidária não serão publicados.

Seja cidadão, opine, independente do seu partido, esse espaço é nosso!

quarta-feira, 9 de abril de 2014

LAJEDO - Foragido da Justiça, tenta sequestro de enteada em frente da escola


Na tarde dessa segunda feira, uma tentativa de sequestro foi registrado no Povoado Olho D'água dos Pombos, as primeiras informações repassadas a redação do Blog, é que, um fugitivo da penitenciaria de Canhotinho, tentou sequestrar a sua enteada em frente a Escola no Povoado em Lajedo.

O acusado, Geraldo Fernandes da Silva já convivia com a mãe da garota de 16 anos, e tem 4 filhos com a mesma, e que na tarde de hoje ele roubou um veículo Celta de placa KJJ-7963, na avenida 19 de Maio no centro de Lajedo, enquanto a vítima Benigno de Oliveira Silva de 42 anos, foi a uma casa de material de construção deixou a esposa no veículo e a chave na ignição, e foi até a Escola do povoado chamando a garota dizendo que sua mãe queria falar com ela, a vítima ao chegar próximo do veiculo não viu sua mãe e disse que não entraria no carro, momento em que o elemento a segurou pela cintura a obrigando à entrar no carro.

Graças a Diretora da Escola que viu o momento constrangedor da garota correu e empatou o alma sebosa de raptar a garota, chegando a empurra-las e só parou quando as vítimas começaram a gritar por socorro, um motoqueiro ia passando no local e parou sua moto, onde o acusado fugiu, sentido a cidade de Jupi, onde foi até o Sítio Costa e pegou a avó da menor (sogra do meliante)  de aproximadamente 70 anos e seguiu sentido Jupi, onde deixou a mesma.

DSCN8636
Geraldo Fernandes da Silva de 31 anos

Após passar por Jupi o foragido tomou destino a cidade de Jucati onde acabou batendo o veículo e tentou tomar de assalto uma moto, ao tomar conhecimento da ação do assaltante, um comissário da Polícia Civil conseguiu com o apoio da população e polícia militar, prender o elemento em flagrante que foi encaminhado a 18ª DESEC onde foi autuado em flagrante.

IMG-20140407-WA0002

A ação contou com a participação de Polícias da 2ª CIA de Lajedo e Policiais Civis das delegacias de Jucati, Jupi e Lajedo.F: Realidade Nua e Crua

Nenhum comentário:

Postar um comentário