Rádio Moxoto Web

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

Comentários postados pelos moradores, enviados via e-mail, ou pela área destinada para este fim no blog, são de responsabilidade dos respectivos leitores, e não do Blog Inajá em Foco. Todas informações e solicitações enviadas serão postadas, a menos que haja desrespeito ou ofensa. Conteúdos contendo propaganda partidária não serão publicados.

Seja cidadão, opine, independente do seu partido, esse espaço é nosso!

quarta-feira, 9 de abril de 2014

BANDIDOS ASSALTAM BANCO DO BRASIL DE QUEBRANGULO E FOGEM EM DIREÇÃO A PERNAMBUCO


1475774_748027701908358_1294140308863342594_nCriminosos explodiram a agência do Banco Brasil localizado no centro de Quabrangulo – AL, na madrugada desta terça-feira (08).  Testemunhas informaram à Polícia Militar de Alagoas que cerca de 20 homens fortemente armados participaram da ação criminosa.
Segundo informações da PM, a ação da quadrilha foi registrada por volta de 2h20min, quando os homens arrombaram a porta de entrada do estabelecimento e colocaram explosivos nos caixas eletrônicos que havia na área de pronto atendimento e os deixaram totalmente danificados.
Os policiais do GPM local pediram reforço ao 10º Batalhão de Palmeira dos Índios, para tentar capturar a quadrilha que fugiu com destino a Pernambuco em dois veículos, sendo um Gol de cor branca e uma camionete também de cor branca e placas não anotadas, mas nenhum suspeito foi localizado.
Equipes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e da Seção de Combate a Roubos a Banco (Serb) da Polícia Civil foram acionadas ao município, para realizar os primeiros levantamentos. A quantia lavada pelos elementos não foi divulgada pela agência bancária.
DSCN8649
Pela madrugada polícias do 9º Batalhão de Garanhuns, Guarnição de Trânsito de Bom Conselho, conseguiram recuperar o veículo Gol que foi  encaminhado a 18ª DESEC em Garanhuns.
(Com Informações e Imagens do Todo Segundo e Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário