Rádio Moxoto Web

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

Comentários postados pelos moradores, enviados via e-mail, ou pela área destinada para este fim no blog, são de responsabilidade dos respectivos leitores, e não do Blog Inajá em Foco. Todas informações e solicitações enviadas serão postadas, a menos que haja desrespeito ou ofensa. Conteúdos contendo propaganda partidária não serão publicados.

Seja cidadão, opine, independente do seu partido, esse espaço é nosso!

segunda-feira, 14 de abril de 2014

ITAPETIM: VÂNDALOS QUEIMAM ÔNIBUS DA PROGRESSO, CONSELHO TUTELAR E PONTOS COMERCIAIS




Sequência de ataques de vândalos em Itapetim, Ônibus da Progresso, Conselho Tutelar, 3 pequenos pontos comerciais, foram incendiados na madrugada dessa segunda-feira, o ônibus da Progresso ficou totalmente carbonizado, a sede do  conselho tutelar ficou parcialmente queimada e 3 pequenos pontos comerciais, (Barracos) também foram alvo dos Vândalos.

A Polícia Militar e Civil já estão no caso e tem o nome de suspeitos, a Polícia Técnica/Cientifica, está se deslocando de Salgueiro-PE, para fazer uma Investigação Pericial no ônibus e nos outros locais para confirmar se o incêndio foi ou não criminoso. O ônibus estava a menos de 20 metros da Delegacia local, o Conselho Tutelar é ao lado da Prefeitura Municipal.

O Prefeito Arquimedes Machado-PSB ''Pediu providências ao comando de Segurança Pública do Estado de Pernambuco, que se faça uma investigação rigorosa e se prenda os culpados.'' (Com informações e Fotos: Blog do Marcello Patriota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário