Rádio Moxoto Web

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

Comentários postados pelos moradores, enviados via e-mail, ou pela área destinada para este fim no blog, são de responsabilidade dos respectivos leitores, e não do Blog Inajá em Foco. Todas informações e solicitações enviadas serão postadas, a menos que haja desrespeito ou ofensa. Conteúdos contendo propaganda partidária não serão publicados.

Seja cidadão, opine, independente do seu partido, esse espaço é nosso!

terça-feira, 8 de abril de 2014

Agência do Bradesco de Santa Cruz é alvo de assalto nesta madrugada


Na madrugada desta terça (08) mais uma vez a agência bancária do Bradesco de Santa Cruz no Sertão do Araripe foi alvo de assalto dos bandidos, desta vez o grupo não obteve sucesso fugindo sem completar a ação, informações de populares dão conta que cerca de oito elementos encapuzados em uma Frontier prata, tentaram realizar o assalto.
A área foi insolada, policiais do GATI – Grupo de Apoio Tatico Itinerantes PMPE permanece no local, desta vez não houve explosões a porta de acesso em vidro foi destruída, dinamites permanece instalados no caixa aguardando equipe especializada para desativar.Informações de policias dão conta que um homem que estava próximo teria sido levado refém, sendo solto “horas” depois.
O clima é de atenção, policiais do GATI, civil e militar estão trabalhando no caso, a última vez que agência foi assaltada foi no dia 08 de maio de 2013 quando deixou um clima tenso na madrugada com fortes explosões. (Blog santa Cruz 24H)
F: O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário