Rádio Moxoto Web

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

Comentários postados pelos moradores, enviados via e-mail, ou pela área destinada para este fim no blog, são de responsabilidade dos respectivos leitores, e não do Blog Inajá em Foco. Todas informações e solicitações enviadas serão postadas, a menos que haja desrespeito ou ofensa. Conteúdos contendo propaganda partidária não serão publicados.

Seja cidadão, opine, independente do seu partido, esse espaço é nosso!

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Adutora tem problema em Floresta e interrompe distribuição em várias cidades

 

Um problema entre os lotes 3 e 4 da Adutora do Pajeú em Floresta já interrompe por cinco dias o abastecimento de água das cidades de Serra Talhada, Calumbi, Carnaíba e Afogados da Ingazeira. Flores não entra na conta porque é auto-sustentável com seus poços em Fátima.
Segundo a Compesa, a previsão para que o sistema volte a funcionar é para a noite desta 4ª feira. Nesta quinta pela manhã, há expectativa de que pela manhã comece a distribuição de água.
Segundo Washington Jordão, coordenador de abastecimento da Compesa, falando à Rádio Pajeú, a situação será normalizada nas cidades em um prazo de 48 a 72 horas, já que a Adutora passou todos esses dias sem funcionar. (Nill Júnior)
Fonte: O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário