Rádio Moxoto Web

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

Comentários postados pelos moradores, enviados via e-mail, ou pela área destinada para este fim no blog, são de responsabilidade dos respectivos leitores, e não do Blog Inajá em Foco. Todas informações e solicitações enviadas serão postadas, a menos que haja desrespeito ou ofensa. Conteúdos contendo propaganda partidária não serão publicados.

Seja cidadão, opine, independente do seu partido, esse espaço é nosso!

sexta-feira, 28 de março de 2014

JUPI - Acidente gravíssimo entre dois veículos na BR 423



Primeiras informações passadas ao nosso Blog, dão conta que dois veículos colidiram frontalmente na cidade de Jupi, na chegada da cidade sentido Lajedo-Jupi, em uma ponte.

O acidente aconteceu por 11h da manhã dessa quinta, não houve vítima fatal, o Corpo de Bombeiros esteve no local para liberar a BR e jogar água na pista, por conta de gasolina que ficou exposta na BR.


Segundo Populares que passavam no local do acidente, o Spacefox de placas KJK 8193 foi ultrapassar um caminhão e ao desviar colidiu com a Estrada PGL 1186, que estava vindo de Santana do Ipanema Alagoas, um dos ocupantes ficou preso nas ferragens, o SAMU foi acionado para resgatar as vítimas, que foram levadas ao Hospital.












Fotos da TV Replay
F: Realidade Nua e Crua

Nenhum comentário:

Postar um comentário