Rádio Moxoto Web

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

Comentários postados pelos moradores, enviados via e-mail, ou pela área destinada para este fim no blog, são de responsabilidade dos respectivos leitores, e não do Blog Inajá em Foco. Todas informações e solicitações enviadas serão postadas, a menos que haja desrespeito ou ofensa. Conteúdos contendo propaganda partidária não serão publicados.

Seja cidadão, opine, independente do seu partido, esse espaço é nosso!

sexta-feira, 28 de março de 2014

BEZERROS - COMERCIANTE DE 28 ANOS É ASSASSINADO ÀS MARGENS DA BR-232,




Um homem que comercializava chuchu em Chã-Grande, no Zona da Mata do Estado, foi assassinado a tiros às margens da rodovia BR-232. O homicídio ocorreu na noite dessa quarta-feira (26), na altura do município de Bezerros, no Agreste.


De acordo com informações da polícia, a vítima,Josinaldo Francisco de Souza, 28, se deslocava para a Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca), no momento do crime. Segundo informou o delegado Vitor Leite, Josinaldo teria parado o carro em que estava no acostamento da rodovia para tirar um cochilo.



Pouco tempo depois, uma pessoa não identificada se aproximou do veículo e efetuou um disparo de espingarda calibre 12 que atingiu a vítima. Ainda de acordo com o delegado, o comerciante estava na companhia de um funcionário, cujo nome não foi revelado. O passageiro não sofreu ferimentos.

A polícia não tem informações da autoria e nem da motivação do crime, até a manhã desta quinta-feira (27).

O corpo de Josinaldo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Do NE10 Interior .

Nenhum comentário:

Postar um comentário