Rádio Moxoto Web

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

Comentários postados pelos moradores, enviados via e-mail, ou pela área destinada para este fim no blog, são de responsabilidade dos respectivos leitores, e não do Blog Inajá em Foco. Todas informações e solicitações enviadas serão postadas, a menos que haja desrespeito ou ofensa. Conteúdos contendo propaganda partidária não serão publicados.

Seja cidadão, opine, independente do seu partido, esse espaço é nosso!

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Petrolândia: Homem comete suicídio tomando veneno de rato em sua residência.

Janailson, mais conhecido como 'Bilunga', era amante de animais

Jonailson Dantas de Almeida, mais conhecido como 'Bilunga' de 29 anos, cometeu suicídio na madrugada desta quarta-feira (11) em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações de familiares, ele teria cometido o suicídio em sua residência na Rua Regente Feijó, ao tomar veneno de rato, mais conhecido como 'chumbinho'. Jonailson chegou a ser levado para o Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima onde recebeu os primeiros socorros por volta de 1 hora da manhã, vindo a falecer. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, no Agreste.

Segundo familiares da vítima, o rapaz estava sofrendo de depressão, e teria dito que a qualquer momento poderia cometer atentado a sua própria vida.

A chegada do corpo está prevista para a tarde desta quarta-feira (12), e será velado na Quadra 04, na Rua João Rodrigues nº 28, por trás do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima. O sepultamento ainda não tem hora marcada.

Solteiro, Jonailson era filho de Laura Dantas de Almeida, e Joaquim Matias de Almeida, mais conhecido como ''seu Quincas'' do caldo de cana, que tem ponto comercial em frente ao Hospital Dr. Francisco Simões de Lima.

Mais informações a qualquer momento

Informações do Blog de Assis Ramalho
Foto: Arquivo da família

Nenhum comentário:

Postar um comentário