Rádio Moxoto Web

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

Comentários postados pelos moradores, enviados via e-mail, ou pela área destinada para este fim no blog, são de responsabilidade dos respectivos leitores, e não do Blog Inajá em Foco. Todas informações e solicitações enviadas serão postadas, a menos que haja desrespeito ou ofensa. Conteúdos contendo propaganda partidária não serão publicados.

Seja cidadão, opine, independente do seu partido, esse espaço é nosso!

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Operação Laços de Sangue prende suspeitos de homicídio no Sertão

Material apreendido na Operação Laços de Sangue (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
                        Material apreendido na operação foi levado para a delegacia (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)


A Polícia Civil prendeu em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, nesta quinta-feira (13), quatro homens suspeitos de praticar um homicídio. As prisões fizeram parte da Operação Laços de Sangue. De acordo com a polícia, foram apreendidas três armas de fogo, munições, aparelhos celulares e uma caminhonete.
Segundo o delegado Washington Monteiro, o crime investigado aconteceu no dia 23 de agosto deste ano, em Santa Cruz da Baixa Verde, também no Sertão. "Os suspeitos e a vítima são da mesma família. O crime teria sido praticado por vingança", explica. Participaram da operação aproximadamente 60 policiais civis. Os envolvidos foram levados para a Cadeia Pública de Flores, no Sertão. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia Regional de Serra Talhada
.(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário