Rádio Moxoto Web

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

Comentários postados pelos moradores, enviados via e-mail, ou pela área destinada para este fim no blog, são de responsabilidade dos respectivos leitores, e não do Blog Inajá em Foco. Todas informações e solicitações enviadas serão postadas, a menos que haja desrespeito ou ofensa. Conteúdos contendo propaganda partidária não serão publicados.

Seja cidadão, opine, independente do seu partido, esse espaço é nosso!

domingo, 9 de novembro de 2014

Mulher é morta a tiros em Serra Talhada e marido é o principal suspeito.

Uma mulher foi assassinada a tiros na noite dessa quarta-feira (5) em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, Jovinalda Adriely Trajino de Souza, de 18 anos, foi atingida por dois disparos de arma de fogo na cabeça, na casa onde morava no bairro Alto do Bom Jesus. Ela não resisiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo a polícia, o companheiro da vítima seria principal suspeito de cometer o crime. Testemunhas informaram que ouviram disparos de arma de fogo e em seguida, viram o homem saindo da residência. O suspeito fugiu e até momento, não foi localizado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, no Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário