Rádio Moxoto Web

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

Comentários postados pelos moradores, enviados via e-mail, ou pela área destinada para este fim no blog, são de responsabilidade dos respectivos leitores, e não do Blog Inajá em Foco. Todas informações e solicitações enviadas serão postadas, a menos que haja desrespeito ou ofensa. Conteúdos contendo propaganda partidária não serão publicados.

Seja cidadão, opine, independente do seu partido, esse espaço é nosso!

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Jovem é assassinado dentro de bar na praia de Serrambi.

Reprodução/TV Jornal





Um jovem foi morto a tiros na praia de Serrambi em Ipojuca, na noite deste domingo (9). Maurílio Aluínio dos Reis, 18 anos, foi assassinado dentro do bar da tia dele. A família não sabe o que pode ter motivado o crime. O rapaz era auxiliar de pedreiro e benquisto na comunidade.

De acordo com a tia da vítima, ele entrou no bar pedindo um fósforo e sentou com os amigos na parte de fora. Em seguida, um homem encapuzado se aproximou e efetuou os disparos. A vítima morreu na local. Ainda de acordo com a tia de Maurílio, quando entrou no bar, o sobrinho estava assustado e parecia querer falar alguma coisa. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário