Rádio Moxoto Web

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

Comentários postados pelos moradores, enviados via e-mail, ou pela área destinada para este fim no blog, são de responsabilidade dos respectivos leitores, e não do Blog Inajá em Foco. Todas informações e solicitações enviadas serão postadas, a menos que haja desrespeito ou ofensa. Conteúdos contendo propaganda partidária não serão publicados.

Seja cidadão, opine, independente do seu partido, esse espaço é nosso!

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Policiais prendem em Tacaratu-PE, suspeitos de terem matado homem em Paulo Afonso-BA



Com base em informações passada pela Policia Civil de Paulo Afonso, Policiais Militares dePernambuco realizaram uma operação nesta terça-feira (14), por volta das 12:10, na cidade de Tacaratu que resultou na prisão de duas pessoas suspeitas de homicídio.

Os irmãos, "Clédio Alex Gomes da Rocha" e "Cledinilton Gomes Rocha", onde os mesmos são suspeitos de terem matado o "Douglas Gomes da Silva", conhecido como“Douglas das bolsas”. Ele foi morto com golpes de faca na terça-feira (07) em sua residência no Bairro Perpétuo Socorro em Paulo Afonso.

A vítima foi encontrada com as pernas e mãos amarradas, e com perfurações provavelmente causadas por uma faca que foi encontrada no local, a mesma estava suja de sangue.

Os suspeitos foram presos em cumprimento aos mandados de prisão decretado pelo MM. Juiz de Direito Dr. Daniel Ponde, Juiz de direito da Comarca de Paulo Afonso-BA.

Cledio e Cledinilton estão custodiados na cadeia pública de Petrolândia aguardando serem recambiados para o Presídio Regional de Paulo Afonso onde ficarão à disposição da Justiça. (Site do Chico Sabe Tudo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário