Rádio Moxoto Web

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

Comentários postados pelos moradores, enviados via e-mail, ou pela área destinada para este fim no blog, são de responsabilidade dos respectivos leitores, e não do Blog Inajá em Foco. Todas informações e solicitações enviadas serão postadas, a menos que haja desrespeito ou ofensa. Conteúdos contendo propaganda partidária não serão publicados.

Seja cidadão, opine, independente do seu partido, esse espaço é nosso!

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Tacaratu: 4ª CIPM apreende armas de fogo em “assentamento dos sem terras”.






Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Operação Polígono, apreenderam duas espingardas de cartuchos calibres 32 e 36, farta munição (espoletas, chumbos e pólvora), mais de 40 (quarenta) cápsulas de metal e vários objetos para atrair e capturar aves e animais silvestres.
A apreensão se deu no “assentamento dos sem-terra” localizado na “reta de mirim”, zona rural do município de Tacaratu.
Os Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia confeccionaram um Boletim de Ocorrência, e conduziram o acusado por porte ilegal de arma de fogo à Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade de Floresta, onde foi entregue juntamente com material apreendido ao Dr. Delegado de Polícia Civil, que lavrou o “auto de prisão em flagrante” e tomará as demais providências legais cabíveis que este caso requer.
Esta Operação Policial Militar foi comandada pelo SGT Oliveira.

Por Jair Ferraz
Informações da 4ª

Nenhum comentário:

Postar um comentário