Rádio Moxoto Web

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

Comentários postados pelos moradores, enviados via e-mail, ou pela área destinada para este fim no blog, são de responsabilidade dos respectivos leitores, e não do Blog Inajá em Foco. Todas informações e solicitações enviadas serão postadas, a menos que haja desrespeito ou ofensa. Conteúdos contendo propaganda partidária não serão publicados.

Seja cidadão, opine, independente do seu partido, esse espaço é nosso!

terça-feira, 17 de junho de 2014

Acidente na estrada do Junco mata membro de assentamento do MST



Um acidente na manhã desta segunda-feira (16) no entroncamento da estrada do Junco e a BA-210 acabou por vitimar o Senhor Catarino Antero Neto, de 56 anos, que fazia parte do Assentamento do MST na região do Salitre.
Segundo informações de policiais que estiveram no local o Senhor Catarino tentou uma manobra irregular, famosa “roubadinha”, para acessar a estrada do Junco quando bateu o seu veículo Fiesta com uma picape Strada, oriunda da cidade de Sento-Sé.
Catarino faleceu no local, enquanto o casal que ocupava a picape Strada foi socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para uma unidade hospitalar de Petrolina em estado grave. 
(Blog d Geraldo José/fotos Aílton Nery)

Nenhum comentário:

Postar um comentário