Rádio Moxoto Web

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

Comentários postados pelos moradores, enviados via e-mail, ou pela área destinada para este fim no blog, são de responsabilidade dos respectivos leitores, e não do Blog Inajá em Foco. Todas informações e solicitações enviadas serão postadas, a menos que haja desrespeito ou ofensa. Conteúdos contendo propaganda partidária não serão publicados.

Seja cidadão, opine, independente do seu partido, esse espaço é nosso!

terça-feira, 1 de abril de 2014

Vereador de Betânia atropela morador de Calumbí em Serra Talhada


Ilustração/LuizCarlos
O Agricultor Genival Manoel de Lima, residente no Sítio Tamboril, Zona rural, Calumbí  foi vítima de um  acidente de trânsito (atropelamento) na BR 232, próximo ao Distrito de Varzinha, por volta das 10h00 dessa segunda-feira (29).

Segundo o condutor, Manoel Argemiro da Silva, 55 anos, amasiado, vereador, residente na Zona Rural, Betânia, transitava pelo local em seu veículo Toyota/Hilux de cor prata, placas KLA-5760, quando de repente a vítima atravessou a pista de rolamento sem observar o flux de veículos e vindo a ser atropelado.

Genival foi socorrida ao HOSPAM e o condutor apresentou-se ao efetivo do Ponto de Bloqueio da polígono de Varzinha onde ficou aguardando efetivo da PRF para às devidas providências. 
F:CAUÊ RODRIGUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário