Rádio Moxoto Web

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

Comentários postados pelos moradores, enviados via e-mail, ou pela área destinada para este fim no blog, são de responsabilidade dos respectivos leitores, e não do Blog Inajá em Foco. Todas informações e solicitações enviadas serão postadas, a menos que haja desrespeito ou ofensa. Conteúdos contendo propaganda partidária não serão publicados.

Seja cidadão, opine, independente do seu partido, esse espaço é nosso!

quarta-feira, 2 de abril de 2014

AGRICULTOR É MORTO A PEDRADAS EM BOM CONSELHO

DSC07557 (800x600)O município de Bom Conselho no Agreste Pernambucano registrou na tarde desta terça-feira (1), o 6º homicídio do ano de 2014. Desta vez a vítima foi o agricultor José Gomes dos Santos de 54 anos, José passava pela Rua Agamenon Magalhães quando foi morto a pedradas, em uma ação rápida o efetivo da ROCAM conseguiu localizar e prender o autor do homicídio Willian Barbosa Pereira de 36 anos.
Willian confessou ser autor do homicídio e disse que era impedido de passar na rua pela vítima e por isso jogou vários tijolos na cabeça do mesmo. O corpo de José Gomes foi encaminhado ao IML de Caruaru e o acusado autuado em flagrante na delegacia de Bom Conselho.
(Imagem – Blog do Argonauta) Com Informações do Agreste Violento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário