Rádio Moxoto Web

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

Comentários postados pelos moradores, enviados via e-mail, ou pela área destinada para este fim no blog, são de responsabilidade dos respectivos leitores, e não do Blog Inajá em Foco. Todas informações e solicitações enviadas serão postadas, a menos que haja desrespeito ou ofensa. Conteúdos contendo propaganda partidária não serão publicados.

Seja cidadão, opine, independente do seu partido, esse espaço é nosso!

quinta-feira, 27 de março de 2014

LAJEDO – ELEMENTO É PRESO FURTANDO DESODORANTES EM SUPERMERCADO


SAM_4426
Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (26) após furtar três desodorantes em um supermercado no centro de Lajedo.
José Diogo da Silva de 27 anos, entrou no estabelecimento, colocou os três desodorantes nas calças e vendeu ao feirante José Rosinaldo da Silva que é morador de Belo Jardim e estava trabalhando na feira do município, como encontrou facilidade em roubar os desodorantes o elemento voltou ao estabelecimento para tentar roubar mais produtos, não sabia ele que as câmeras de segurança do local tinham registrado o momento em que o roubo foi praticado.
SAM_4425Seguranças do local já estavam de olho e quando o elemento entrou no estabelecimento foi detido e levado à delegacia onde foi autuado em flagrante. Em depoimento ele contou que vendeu os desodorantes a José Rosinaldo pela quantia de R$: 5,00 reais, José Diogo já foi preso outras vezes por agredir a companheira e por ter roubado três cuecas.
Após ser autuado pelo delegado Altemar Mamede o mesmo foi encaminhado a cadeia pública de Lajedo. Com Informações do Agreste Violento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário