Rádio Moxoto Web

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

Comentários postados pelos moradores, enviados via e-mail, ou pela área destinada para este fim no blog, são de responsabilidade dos respectivos leitores, e não do Blog Inajá em Foco. Todas informações e solicitações enviadas serão postadas, a menos que haja desrespeito ou ofensa. Conteúdos contendo propaganda partidária não serão publicados.

Seja cidadão, opine, independente do seu partido, esse espaço é nosso!

sexta-feira, 28 de março de 2014

JUPI – COLISÃO ENTRE 2 VEÍCULOS CAUSA ACIDENTE GRAVE NA BR 423 PRÓXIMO A CIDADE DE JUPI


??????????????Por volta das 11h desta quinta-feira (27), nas margens da BR 423, próximo a cidade de Jupi, dois veículos colidiram de frontalmente, quando segundo informações, o condutor do veículo Strada que vinha de Santana do Ipanema para Lajedo, colidiu com o outro veículo que fez, segundo ele, uma ultrapassagem proibida.
??????????????Felizmente não houve vítima fatal, no entanto, os envolvidos com ferimentos mais graves foram encaminhados para o hospital mais próximo. O corpo de bombeiros chegou ao local para retirar as vítimas presas às ferragens, bem como, jogar água no local do acidente, pois o tanque de combustível de um dos veículos estava vazando.
(Com Informações da TV Replay) Com Informações do Agreste Violento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário