Uma história que por pouco não acaba em tragédia, finalmente terminou bem. A jovem Tahires Melo de 19 anos, após 46 dias de internação, alguns deles em coma, devido a tentativa de suicídio. Ela recebeu alta da equipe médica do Hospital Regional de Santana do Ipanema e nos próximos dias ou horas deve retornar para a casa dos tios com os quais reside no município de Inhapi.
Tahires é natural do município de Canapi, mas morava com os tios em Inhapi, onde motivada uma suposta desilusão amorosa por pouco não tirou a própria vida ao ingerir inseticida e se esfaquear logo em seguida.
Relembre o caso: Na tarde do dia (25/01), a jovem Tahires Melo de 19 anos, atentou contra a própria vida ao ingerir pelo menos metade de um frasco de inseticida (Aspersin), medicamento bastante usado no combate a isentos e ácaros em bovinos e ovinos, mas o medicamento aparentemente não fez o efeito esperado pela vítima, no entanto, foi o suficiente para que a mesma começasse a passar mal.
Ao perceber que a sobrinha estava passando mal, sua tia a comerciante Gilda Mello com a qual a jovem reside a algum tempo a deixou dentro de casa e saiu para pedir socorro aos vizinhos, mas ao retornar a residência se deparou com a sobrinha de posse de uma faca peixeira ameaçando tirar a própria vida. Assustada a jovem não permitiu que a tia se aproximasse e acabou deferindo pelo menos cinco facadas contra o próprio corpo, duas no peito, uma no braço e outras duas na região das costelas.
O motivo da insanidade teria sido o fim de um relacionamento amoroso, já que a jovem ao ser socorrida pela equipe do SAMU para o Hospital Regional de Santana do Ipanema teria dito a seguinte frase: “Ele agora volta pra mim, pois agora eu dei minha prova de amor”.
Em sua página no Facebook amigos e familiares deixaram mensagem de boas vindas para a adolescente, que apesar do momento de fraqueza que passou tem toda uma vida pela frente para retomar e realizar todos os seus sonhos.
Fonte: centraldosertaonet.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário