Rádio Moxoto Web

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

Comentários postados pelos moradores, enviados via e-mail, ou pela área destinada para este fim no blog, são de responsabilidade dos respectivos leitores, e não do Blog Inajá em Foco. Todas informações e solicitações enviadas serão postadas, a menos que haja desrespeito ou ofensa. Conteúdos contendo propaganda partidária não serão publicados.

Seja cidadão, opine, independente do seu partido, esse espaço é nosso!

quinta-feira, 27 de março de 2014

CUPIRA - Ex-detento sofre tentativa de homicídio






A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 19;oohs,da noite deste Domingo 23/03, o fato se deu na Av Miguel Pereira Neto, de fronte ao circo do palhaço Cheirozinho. A vítima o ex-detento da FUNASE identificado por Lucivaldo José Pedro de Lima, Vulgo''CÃO'', residente no Bairro da Cohab em Cupira.


Segundas informações, a vítima trabalhava atualmente no circo onde o mesmo sofreu a tentativa, ainda relatos dão conta de que dois elementos em uma moto não identificada, ao avistarem a vítima, desceram e meteram bala no Cão, em meio a tentativa, Cão foi atingido por três disparos, o mesmo foi socorrido em estado grave por um funcionário do circo ao hospital regional do Agreste em Cupira. 

A polícia militar foi acionada e uma VTR composta pelo os policiais SG Hélio/CB Jordão/CB Ériko e SD Jean compareceram ao local, fizeram diligências por toda área em busca de prender os acusados mais não obtiveram êxito.


Do Infor Blog Cupira
F:CAUÊ RODRIGUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário