Por volta das 23:00 horas desta sexta-feira (07), véspera do dia Internacional da Mulher, um casal foi brutalmente assassinado no Sítio Montado, área rural de Casinhas.
De acordo com informações de populares o casal estava em sua residência localizada na "Vila Souza", também no sítio Montado, quando foram alvejados por disparos de arma de fogo. Severino Lúcio da Silva, (37) anos de idade, foi alvejado com um disparo de arma de fogo no peito e o corpo caiu estendido nas proximidades de sua residência. A sua esposa, Maria José da Silva dos Santos, (47) anos foi alvejada a tiros nas costas, ainda não temos informações de quantas perfurações a mulher foi alvejada.
As polícias civil e Militar foram acionadas e compareceram ao local do duplo homicídio para fazer o levantamento cadavérico e realizar as investigações do caso.
O Delegado esteve no local realizando algumas investigações para tentar conseguir desvendar esse mistério, ainda não sabe os motivos e quem realizou os disparos no casal.
O casal deixou três filhos, familiares estavam no local e não sabiam informar os reais motivos que levaram ao duplo homicídio. A Polícia Civil está investigando o caso.
Quatro viaturas da Polícia Militar foram enviadas ao local do assassinado e aproximadamente dez soldados do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) estiveram no local para averiguar a situação de risco naquela área e na tentativa de capturar algum acusado.
Os corpos do casal foram encaminhados para o Instituto Médico Legal, o IML de Caruaru.
Dando continuidade ao trabalho, na tentativa de prender o assassino, o Tenente Aurélio, acionou todo o efetivo do GATI, que juntamente com o Serviço de Inteligência, realizaram várias incursões e abordagens a pessoas, sempre repassando os informes para o delegado Dr. Salatiel e os agentes Sérgio e Téo da equipe de plantão na delegacia Regional de Limoeiro, e após várias horas de buscas, o GATI e o Serviço Reservado conseguiram prender o assassino, Willams do Nascimento, de 19 anos, que morava na mesma casa do casal. Os policiais tiveram que se deslocar a cidade de Escada, na Zona da Mata, para prender o assassino e com o mesmo apreenderam a arma usada no crime, um revólver calibre 38 com 6 munições, que ele havia enterrado.
O marginal disse que após o duplo assassinato fugiu com a esposa, que é filha das vítimas. Ele foi encaminhado para o presídio de Limoeiro. O Tenente Aurélio, que comandou a operação, que resultou na prisão do assassino, disse que valeu o esforço e agradeceu aos seus comandados pela determinação e empenho para prender o bandido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário