Rádio Moxoto Web

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

Comentários postados pelos moradores, enviados via e-mail, ou pela área destinada para este fim no blog, são de responsabilidade dos respectivos leitores, e não do Blog Inajá em Foco. Todas informações e solicitações enviadas serão postadas, a menos que haja desrespeito ou ofensa. Conteúdos contendo propaganda partidária não serão publicados.

Seja cidadão, opine, independente do seu partido, esse espaço é nosso!

segunda-feira, 31 de março de 2014

CARUARU - TRAFICANTE É EXECUTADO NO BAIRRO RENDEIRAS.


Luciano Jenuário, tinha 28 anos.

O crime aconteceu em um local ermo.


A vítima foi atingida com 4 tiros nas costas...


1 no tórax e 1 no ombro esquerdo.





Foi encontrado um projétil no local do homicídio.




Foi encontrada uma bolsa com 21 pedras de crack, próximo ao cadáver.

Por volta das 9:30h da noite desta sexta-feira (28), foi executado na rua 28, no bairro Rendeiras, Luciano Jenuário da Silva, de 28 anos, que morava na rua Manoel Rabelo, no Loteamento São José, que já havia sofrido um atentado a bala, na vila Gonçalves Ferreira, zona rural de Caruaru. Manoel Jenuário, era suspeito de tráfico de drogas e próximo ao cadáver foi encontrada uma bolsa contendo 21 pedras de crack.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima costumava traficar drogas no local, que é um trecho escuro e cercado por mato, onde foi surpreendida com a chegada de quatro elementos em duas motos, que efetuaram diversos disparos contra a vítima, que tombou sem vida no local. Ele foi atingido com seis tiros, sendo quatro nas costas, um no ombro esquerdo e um no tórax.

Este foi o 10º homicídio do mês de março em Caruaru.

Do Adielson Galvão
F: Realidade Nua e Crua

Nenhum comentário:

Postar um comentário