Rádio Moxoto Web

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

Comentários postados pelos moradores, enviados via e-mail, ou pela área destinada para este fim no blog, são de responsabilidade dos respectivos leitores, e não do Blog Inajá em Foco. Todas informações e solicitações enviadas serão postadas, a menos que haja desrespeito ou ofensa. Conteúdos contendo propaganda partidária não serão publicados.

Seja cidadão, opine, independente do seu partido, esse espaço é nosso!

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Péssimas condições da PE-340 preocupam motoristas em Betânia

Quem trafega pela PE-340, na região do município de Betânia, no Sertão, enfrenta muitas dificuldades. Entre elas, a má conservação da rodovia e os problemas na sinalização da estrada. Pela placa que indica a entrada da cidade, já dá pra perceber que há muito tempo não há manutenção na estrada.
Além da sinalização comprometida, o mato já está tomando conta da via. Em um dos pontos, são tantos buracos que vários motoristas optam por sair da pista. Em outros trechos, é como se a estrada fosse de terra.
Uma das principais preocupações dos motoristas que passam pelo local, é com os diversos acidentes que estão acontecendo. De acordo com a polícia no ano passado foram registrado 24 casos, um aumento de 16 em relação ao ano de 2012. Só neste ano já aconteceram nove acidentes. “Está muito complicado a gente  precisando de uma solução urgente para melhorar a estrada. Nós precisamos ter uma qualidade melhor de trabalho aqui. A cidade é boa, mas precisa de uma estrada para chegar até ela”, reclamou a funcionária pública, Darliane Lopes.
De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem constam na programação os serviços de manutenção e conservação do trecho, com extensão de 35 quilômetros, que vai da cidade de Betânia ao entroncamento com a BR-232. A previsão para o início das obras é em março deste ano.
Porém, enquanto o problema não é resolvido, o governo municipal afirma que tem buscado alternativas para amenizar a situação. “A prefeitura tem conhecimento que a PE- 340 se encontra num estado que não dá mais para tapar os buracos, tem que ser um processo de restauração. Por enquanto, estamos colocando barro nos pontos mais críticos”, disse o secretário de Administração, Clécio Correia de Melo
G1 CARUARU

Nenhum comentário:

Postar um comentário