Rádio Moxoto Web

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

Comentários postados pelos moradores, enviados via e-mail, ou pela área destinada para este fim no blog, são de responsabilidade dos respectivos leitores, e não do Blog Inajá em Foco. Todas informações e solicitações enviadas serão postadas, a menos que haja desrespeito ou ofensa. Conteúdos contendo propaganda partidária não serão publicados.

Seja cidadão, opine, independente do seu partido, esse espaço é nosso!

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

GATI prende acuasado de tentativa de homicídio em Solidão-PE

Algema
Na tarde deste sábado (010, por volta de 01h40, no Sítio Fabrício, município de Solidão, dois indivíduos não identificados efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ERALDO RIBEIRO DA SILVA, 54 anos, o qual foi atingido no braço direito.
Após o crime, os elementos se evadiram do local e a vítima foi socorrida para o Hospital de Afogados da Ingazeira e posteriormente foi transferida para a cidade de Recife. No local do crime foi aprendida 01 (uma) espingarda de grosso calibre, fabricação caseira, que estava municiada com esferas de chumbo, arma esta que estava com a vítima no momento do crime.
Posteriormente, uma equipe do GATI, que se encontrava realizando diligências na zona rural daquele município, abordou DIEGO DA SILVA GODÊ, 23 anos, RG 6894712 SDS PE, filho de Cícero Godê Ramos e Jussineide Patrícia da Silva, residente em Água Branca-PB, tendo o mesmo confessado a prática do crime em companhia de um indivíduo conhecido por “ENOQUE”.
Diego indicou o local onde havia escondido a arma do crime, sendo apreendido 01(um) revólver cal. 38, marca Taurus, numeração ilegível, com 09 (nove) munições intactas.
O Núcleo de Intligência do 23ºBPM levantou que a vítima é presidiária, estava com indulto, cumpre pena por prática de homicídios no município de Solidão-PE e, segundo populares, na ocasião que foi emboscado, o mesmo estaria indo praticar um crime.
O imputado, juntamente com as armas apreendidas, foi conduzido para a Delegacia Plantonista de Afogados da Ingazeira-PE, onde foi autuado em flagrante.

F: P. Nayneto

Nenhum comentário:

Postar um comentário