Por volta das 13:40h, desta quarta-feira (04), a Central de Operações do 14ºBPM tomou conhecimento que no Sítio Baixa do São Miguel, zona rural de Serra Talhada, dois indivíduos desconhecidos tinham assassinado a pessoa de LOURIVAL CORNÉLIO DE SOUZA, casado, agricultor, 59 anos, residente naquela localidade.
De imediato os policiais militares se deslocaram até o citado sítio verificaram a veracidade do fato, onde o corpo da vítima se encontrava tombado a cerca de 300 metros de sua residência e apresentava várias perfurações causadas por projéteis de arma de fogo, possivelmente cal. 12, na altura das costas e parte posterior do crânio (nuca).
O filho da vítima, Lourival Cornélio, o qual se encontrava no interior da residência, ouviu cerca de quatro disparos de arma de fogo, por volta das 13:00h, tendo se dirigido até o local dos tiros, onde seu genitor já se encontrava sem vida e de imediato pegou uma motocicleta e veio informar no Batalhão.
Os Policiais realizaram diligências para capturar os algozes, porém sem êxito.
O absurdo foi o corpo haver sido retirado do local por populares, em uma rede, já que o IML não foi até lá recolher o cadáver. Com informações Blog do Nayn Neto.
Blog: O Povo com a Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário