Rádio Moxoto Web

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

Comentários postados pelos moradores, enviados via e-mail, ou pela área destinada para este fim no blog, são de responsabilidade dos respectivos leitores, e não do Blog Inajá em Foco. Todas informações e solicitações enviadas serão postadas, a menos que haja desrespeito ou ofensa. Conteúdos contendo propaganda partidária não serão publicados.

Seja cidadão, opine, independente do seu partido, esse espaço é nosso!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

UNIVERSITÁRIOS ESTÃO SEM CARRO


Estudantes universitários inajaenses, que cursam faculdade na cidade de Arcoverde, mais uma vez estão enfrentando dificuldade para tentar dar continuidade aos estudos. Segundo eles, o carro que leva os estudantes está sem cumprir o seu papel.

Segundo os estudantes, quem desejar ir pra Arcoverde devem pegar uma lotação, o que inviabiliza a ida de muitos, e consequentemente prejudica aos estudos.
Ainda segundo os estudantes, as informações que chegam é que o "carro quebrou". O mesmo carro só realizou uma viagem, desde as ultimas eleições no ultimo dia 07.
Contudo há informações que o carro vai continuar a fazer suas viagens. Porém diante dos acontecimentos, (onde até o prefeito foi acusado de abandonar a cidade), fica um clima de incerteza no ar aos estudantes, que querem estudar, mas tem esse direito negado algumas vezes.

Vamos esperar que os estudantes não sejam abandonados, afinal, em Inajá a educação está em primeiro lugar.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário