Rádio Moxoto Web

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

Comentários postados pelos moradores, enviados via e-mail, ou pela área destinada para este fim no blog, são de responsabilidade dos respectivos leitores, e não do Blog Inajá em Foco. Todas informações e solicitações enviadas serão postadas, a menos que haja desrespeito ou ofensa. Conteúdos contendo propaganda partidária não serão publicados.

Seja cidadão, opine, independente do seu partido, esse espaço é nosso!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Obra de calçamento da Rua Joaquim Gonçalo





Quem passar pela Rua Joaquim Gonçalo, não deixará sem sentir o odor desagradável que esta circulando pelo ar. É deste modo que relata os moradores da rua que já não aguentam mais esse cheiro ruim devido ao esgoto “estourado” a mais de semanas.
Foi iniciada também uma obra para calçar a rua, rua esta que quando chove transforma-se em algo que se assemelha a um córrego como já mostramos em outra reportagem do Inajá em Foco a mais de um ano (clique aqui para ler).

Add caption
Hoje (Terça-feira) nossa equipe recebeu uma ligação de uma moradora da rua que diz já não aguentar mais a situação e que iria “tomar as providências” indo até o Fórum municipal denunciar a falta de respeito com os moradores. A moradora também testemunhou para nossa equipe que o projeto de calçamento da rua irá colocar as pedras do calçamento mais baixas em relação à Rua Cirilo Gomes. Deste modo a rua além de mais estreita seria afundada, o que poderia elevar a força da água quando chove.
A Rua Joaquim Gonçalo, tanto como as ruas próximas já vem sofrendo há muito tempo com as chuvas em nossa cidade, visto que há um desnível natural na região que favorece o escoamento das águas para estas ruas. Os órgãos municipais responsáveis deveriam estar tentando sanar esses problemas, mas como já foi noticiado antes, passa ano e vem ano e o problema se repete.
Os moradores da rua não querem apenas calçamento e sim o fim das enchentes, isto só será conquistado quando houver um planejamento correto dos problemas da rua.
Esperamos que as autoridades responsáveis “saiam” de seus gabinetes e procurem ver a situação da rua, ou melhor, procurem uma solução concreta para esses problemas.














Leandro Bruno e José Everton .

Nenhum comentário:

Postar um comentário