Rádio Moxoto Web

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

Comentários postados pelos moradores, enviados via e-mail, ou pela área destinada para este fim no blog, são de responsabilidade dos respectivos leitores, e não do Blog Inajá em Foco. Todas informações e solicitações enviadas serão postadas, a menos que haja desrespeito ou ofensa. Conteúdos contendo propaganda partidária não serão publicados.

Seja cidadão, opine, independente do seu partido, esse espaço é nosso!

sábado, 20 de agosto de 2011

Moradora reclama de lixo às Margens da BR 316, "Entrada da cidade faz vergonha a qualquer um"

Entrada da cidade de Inajá-PE (tem povoado com entradas mais limpas)




















No dia 20 de junho recebemos uma reclamação que nos chamou a atenção. Uma moradora da avenida central reclamou que o lixo ao lado da BR estava envergonhando a todos inajaenses e inclusive prejudicando seu comércio. Veja um trecho da reclamação:
"Quero relatar a horrível situação de minha rua, um matagal está crescendo, a entrada da cidade não tem uma beleza pra um visitante desfrutar, é tudo mato, até cobra já encontramos saindo do matagal e entrando na minha casa... Daqui a pouco estamos dormindo com cobras... Nem durante as festas do padroeiro da cidade, onde recebemos muitos turistas o matagal não foi retirado, como pode uma situação dessa?? Foi horrível, na missa de vaqueiro, os vaqueiros desfilando, as pessoas tirando fts e filmando, oq?? Um matagal!!! Poderia ter ficado muito bonito, se as autoridades tivessem tido uma responsabilidade maior, e visto o estrago que está uma entrada de uma cidade que nem placa de SEJA BEM VINDO existe."


Nossa equipe foi averiguar a situação.

Ao chegar ao local com um certo atraso ( depois de um mês nossa equipe foi ao local), podemos notar que a situação relatada ainda continuava, porém algo havia começado a mudar. No mesmo dia que a nossa equipe chegou obras de limpeza foram iniciadas e hoje, segundo informações, já estão concluídas.

A entrada da cidade porém continua do mesmo jeito (como você viu na foto acima, ou melhor, não existe. Veja as fotos abaixo:
Outra entrada da cidade de Inajá-PE, a placa anuncia área urbana!


Lixo em frente ao estabelecimento da moradora que fez a reclamação.

Margens da BR 316


Única referência da entrada da cidade é uma placa minúscula (ainda por cima contorcida)



Nenhum comentário:

Postar um comentário